Caixa de entrada
Caixa de entrada com resposta dos clientes vis SMS e WhatsApp
Last updated
Caixa de entrada com resposta dos clientes vis SMS e WhatsApp
Last updated
Sempre que chegar uma mensagem nova de um cliente, O operador irá receber uma notificação que pode ser acessada pelo ícone de notificações Caixa de entrada.
Uma outra forma de acesso é pelo menu do topo do TagOne, Relatórios > Painéis > Caixa de entrada.
Todas as mensagens enviadas pelo cliente via SMS e WhatsApp caem nessa tela.
Responder o cliente via SMS ou WhatsApp.
Selecionando a linha da mensagem você pode.
Marcar mensagem como Lida.
Adicionar agendamento de cobrança do cliente.
Enviar cliente para a lista de não perturbe.
Por padrão vem selecionado o telefone principal do cliente, Basta digitar sua mensagem e clicar em enviar.
Enviar: É feito o envio da mensagem conforme telefone e tipo da mensagem selecionada.
Trocar a forma de envio e o telefone, Clicando no ícone de telefone.
Mensagens pre-cadastradas que você pode acessar pelo ícone de Respostas.