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Caixa de entrada

Caixa de entrada com resposta dos clientes vis SMS e WhatsApp

PreviousGerencialNextVenda

Last updated 5 years ago

Como acessar

Sempre que chegar uma mensagem nova de um cliente, O operador irá receber uma notificação que pode ser acessada pelo ícone de notificações Caixa de entrada.

Uma outra forma de acesso é pelo menu do topo do TagOne, Relatórios > Painéis > Caixa de entrada.

A Tela

Todas as mensagens enviadas pelo cliente via SMS e WhatsApp caem nessa tela.

Ações disponíveis

  • Responder o cliente via SMS ou WhatsApp.

  • Selecionando a linha da mensagem você pode.

    • Marcar mensagem como Lida.

    • Adicionar agendamento de cobrança do cliente.

    • Enviar cliente para a lista de não perturbe.

Enviando mensagem.

Por padrão vem selecionado o telefone principal do cliente, Basta digitar sua mensagem e clicar em enviar.

Opções da tela

  • Enviar: É feito o envio da mensagem conforme telefone e tipo da mensagem selecionada.

  • Trocar a forma de envio e o telefone, Clicando no ícone de telefone.

  • Mensagens pre-cadastradas que você pode acessar pelo ícone de Respostas.